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7 fatos sobre Lola Cosmetics que você precisa conhecer

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Hoje vamos falar de uma marca que está na boca e, também no coração, de nossas clientes: Lola Cosmetics.

#01 Seguindo os 5 princípios

Seguindo um dos nossos 5 princípios, em 2012 conhecemos a marca e ficamos encantados com a proposta original e divertida dos produtos.

As embalagens eram coloridas, abusadas e ousadas! Procuramos a marca e fechamos uma parceria comercial. Desde então estamos trabalhando juntos em nossa loja física e online para levar Lola para todo Brasil.

#02 O 1º site a vender Lola Cosmetics na internet foi a CasaNostra Cosméticos

Fomos o primeiro site na internet a trabalhar com a marca, levando os produtos de Norte a Sul do Brasil. A CasaNostra Cosméticos se orgulha muito de ter iniciado esse trabalho e ver hoje a marca despontando por aí. Muito bacana né?

#03 Como a Lola Cosmetics começou?

A Lola começou com 3 sócios: Dione Vasconcellos, Jaqueline Vasconcellos e Milton Taguchi. Todos faziam parte do Grupo Farmativa, indústria que terceirizava fabricação de cosméticos para marcas nacionais e internacionais.

Depois da experiência com a Farmativa, surgiu a oportunidade de criar uma marca própria, com identidade única e diferente de tudo que estava se fazendo no mercado de cosméticos nacional: assim nascia a Lola.

#04 Pegada ecológica

Esse ano a Lola entrou oficialmente ao PEA (Projeto Esperança Animal), entidade ambiental qualificada como OSCIP, que tem como objetivo principal propiciar harmonia entre os seres humanos e o planeta.

Na lista da OSCIP, você pode encontrar a relação de empresas que não testam em animais e não possuem nenhum ingrediente de origem animal em suas formulações.

Não ter ingredientes de origem animal em suas composições, fez com que a Lola Cosmetics se tornasse uma marca totalmente vegana!

#05 Para cada tipo de drama, um produto específico

O mais bacana da linha Lola é que você encontra tratamentos para todos os tipos de cabelos, com uma qualidade e resultados incríveis. Nosso campeão de vendas, Morte Súbita, é uma máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados, que fez tanto sucesso, que acabou virando uma linha completa, com shampoo , condicionador e spray de reparação.

Este ano a CasaNostra Cosméticos também foi responsável pela Pré-Venda Oficial do Morte Súbita Verão Edição Limitada, produto especialmente desenvolvido para ser um item de coleção praticamente, pois quando o lote de fabricação se esgotar, não será mais produzido.

#06 De olho nas tendências

A Lola Cosmetics também foi uma das primeiras empresas a disseminarem o conceito de No-Poo® e Low-Poo® no Brasil. Técnica que foi criada pela britânica Lorraine Massey incorpora na rotina de lavagem dos cabelos higienizadores livres de sulfatos, parabenos, silicones e à base de ingredientes botânicos.

Praticamente todos os produtos da linha são liberados para as técnicas, o que atrai muitas seguidoras dessas rotinas de cuidados!

#07 Sucesso com todos os públicos

A linha faz tanto sucesso com seu público que tem quase 25 mil resenhas no Youtube. A Lola consegue conquistar todos os gêneros, sexo e idades: não tem pra ninguém! Tanto é que agora acompanhamos uma série de empresas seguindo a mesma identidade visual da marca (abafa!).

# Gostou?

Não conhecia e ficou com vontade de conhecer os produtos? Clique aqui  e leve hoje para casa um dos produtos da linha! Vale a pena experimentar e entender o porque de tanto sucesso 😉

Até a próxima!

Maria Costa

Especialista atuante no mercado de beleza e estética.