Cabelos

Como restaurar cabelos muito danificados

Por  | 

Quando trabalhamos com o que amamos, damos sempre o nosso melhor para que os resultados sejam excelentes, mas como profissional da beleza, muitas vezes esses resultados não dependem apenas do nosso esforço. Quando nos deparamos com aquela cliente que já tem o cabelo maravilhoso, podemos desempenhar o nosso trabalho com facilidade e mostrar todo o nosso potencial, mas muitas vezes, as clientes chegam com os cabelos muito danificados e fracos, o que pode se tornar um grande desafio.

A beleza exige certos sacrifícios e um dos mais comuns é a exposição constante dos cabelos a produtos e agentes químicos. Os fios, após um período, acabam ficando opacos, quebradiços e sem os nutrientes mais essenciais para uma boa saúde. Foi pensando em facilitar a vida do cabeleireiro e auxiliá-lo no tratamento de suas clientes, que o Creme Restaurador Alfaparf Midollo Bamboo Pro Concentrate foi criado, pois se trata de uma máscara de reconstrução concentrada para hidratação profunda em cabelos totalmente desnutridos. Agindo profundamente no cabelo, o creme hidrata, nutre e reestrutura os fios.  Mesmo os profissionais da beleza que estão acostumados a ver reconstruções capilares bem-sucedidas se surpreendem com os resultados apresentados pelo creme.

Um atendimento de excelência ao cliente faz com que ele retorne e seja fiel ao profissional da beleza, e orientar e acompanhar a evolução do tratamento de cada um é um grande passo. Sua cliente tem um histórico de corte químico? Então essa é a máscara ideal para oferecer um serviço quinzenal de tratamento, recuperação e regeneração dos fios.

O Creme Restaurador Alfaparf Midollo Bamboo tem extrato de bambu – que repõe água e nutrientes no interior do fio, devolvendo a sua elasticidade, além de conter um mineral que tem o poder de reestruturar a fibra interna e externa: o silício. O produto faz parte de uma linha especialmente criada para reconstrução capilar, ideal para os cabelos danificados ou que sofreram ações químicas.

Todo cabelo que passa por ações químicas necessita de reconstrução. Com a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf Milano, até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, pois a reconstrução é um tratamento mais profundo dos cabelos que estão danificados. O resultado são cabelos profundamente reconstruídos, cheios de força e vitalidade, além de fios hidratados, macios, flexíveis e clientes muito satisfeitos!

Aplicação:

A aplicação deve ser feita mecha por mecha. Dê um intervalo entre 5 e 8 minutos no secador para que o produto possa agir e depois enxague bem. Pessoas com o cabelo bastante danificado devem utilizar o produto no intervalo de 15 em 15 dias. Já aquelas que estão com o cabelo em bom estado devem efetuar o uso apenas 1 vez por mês – isso porque seu uso em excesso pode provocar o endurecimento dos fios.

A linha completa é composta por oito produtos:

01. Restructuring Shampoo;

02. Reacharging Mask;

03. Daily Repair;

04. Renewal Lotion;

05. Cauterization Serum;

06. Pro-Concentrate; e ainda os dois novos lançamentos da linha, Thermal Filler Color e Thermal Filler Form, produtos concentrados para um tratamento mais específico dos cabelos.

Experimente e se surpreenda com os resultados! O cliente agradece e sempre volta.

restaurar cabelos muito danificados

Maria Costa

Especialista atuante no mercado de beleza e estética.